Forum

Toronto Maple Leafs goleia Montreal Canadiens e vence 6ยช seguida

Author Message

Angel92
Date sent: 2017/11/20 06:52:29
Neste sábado (18), o Toronto Maple <a href="http://www.officialrangersshop.com/jt-miller-jersey-c-1_45.html">http://www.officialrangersshop.com/jt-miller-jersey-c-1_45.html</a> Leafs (14-7-0) chegou ao 6º triunfo consecutivo. Em duelo contra o Montreal Canadiens (8-11-2), os Maple Leafs venceram por 6 a 0. O goleiro Frederik Andersen fez 33 defesas em seu 2º shutout consecutivo e o central Auston Matthews, retornando de lesão, marcou dois gols.
Depois de um primeiro período sem movimentação no placar, os Maple Leafs abriram o placar no segundo período com Ron Hainsey, aos 12:07 (1 a 0). E não levou nem um minuto para que Nazem Kadri acertasse um belo disparo no canto superior direito do gol defendido por Charlie Lindgren e ampliasse a vantagem (2 a 0).
No terceiro período, a equipe de Toronto continuou fazendo pressão sobre o time de Montreal, e logo no primeiro minuto, Connow Brown aproveitou rebote de Lindgren no disparo de Nikita Zaitsev e fez o gol (3 a 0). Aos 8:11, James van Riemsdyk recebeu passe de Tyler Bozak e contou com uma pequena ajuda da defesa de Montreal para fazer mais um gol dos visitantes na partida (4 a 0). A noite dos anfitriões não estava nada boa: 48 segundos após o 4º gol, em jogada com participação de Matt Martin e Mitchell Marner, Auston Matthews completou para o fundo do gol (5 a 0).
Lindgren foi substituído por Antti Niemi, recém adquirido junto aos Panthers e que fazia sua estreia pelos Canadiens. <a href="http://www.seenamy.com/vadim-shipachyov-c-1_12.html">http://www.seenamy.com/vadim-shipachyov-c-1_12.html</a> E em poucos minutos, já pode perceber que sua vida poderá não ser tão fácil em Montreal: aos 15:27, Marner deu início ao contra-ataque que colocou Matthews em ótimas condições para marcar o derradeiro gol da partida e o seu segundo gol da noite (6 a 0).


Simple PHP Forum Script - Webestools